Iniciou hoje em Foz do Iguaçu o AntiVectorial: Congresso e Feira de Novas Tecnologias para Saúde Pública.

Durante o primeiro dia de encontro, que aconteceu no Hotel e Resort Bourbon Convention Center, na terça feira 19, na cidade de Foz do Iguaçu, Denilson Lehn e Paulo Henrique Costa, especialistas em controle integrado de vetores pragas, realizaram a abertura do evento convidando os diversos especialistas nacionais e internacionais para apresentarem seus trabalhos e experiências ao redor do mundo no que tange o controle de mosquitos e arboviroses.

Um dia enriquecedor para profissionais do setor, agentes de saúde pública e empresas de produtos e equipamentos, reforçando e ou conhecendo o Passado e Futuro da Malária e doenças emergentes no Brasil, e uma verdadeira imersão com a visão antivectorial das arboviroses pelo mundo.

Com objetivo de subsidiar o debate sobre o tema e orientar o processo que resultará na implementação de novos programas com iniciativa público privada e a escolha de tecnologias mais eficientes para cada região, tivemos a abertura da feira de Novas Tecnologias para Saúde Pública, onde grandes players do segmento podem mostrar e demonstrar o seu know how na operacionalização de ações no controle de mosquitos e arboviroses.

Feira AntiVectorial de novas tecnologias para saúde pública.

Durante o dia, o público foi indagado em diversos momentos para debater com os especialistas em sessões de perguntas e respostas, de forma a interagir e esclarecer eventuais dúvidas além de aprofundar-se em alguns pontos relativos ao tema. Trata-se de uma ótima oportunidade bilaterial para interagir com o público e conhecer melhor as suas preocupações, dúvidas e interesses.

Debate – Perguntas e Respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *