ECOPRAG pensado para sua segurança no Rio de Janeiro 17 e 18/05

A Barra da Tijuca lhe dará liberdade para passeios

0
121
Rio de Janeiro te espera de braços abertos
Barra da Tijuca, local escolhido para a realização do Ecoprag é um bairro nobre da Zona Oeste do Rio. Tornou-se um Centro gastronômico, financeiro, hoteleiro e de entretenimento. Possui lindas praias, reserva ecológica e é a parte mais moderna da capital. A escolha para abrigar os jogos olímpicos se deu por ter espaço suficiente, ser modernizada e vir ganhando grandes obras de infraestrutura como o metrô que liga o Bairro ao restante do Rio e especialmente ao Centro e Zona Sul, num tempo médio de 15 minutos vindo da Zona Sul e 40 minutos vindo do centro da cidade (quem quiser saltar no aeroporto Santos Dumont, pode pegar o VLT do aeroporto até a estação da Cinelândia e desta estação ir de metrô até a Barra da Tijuca – mais rápido e mais barato que um táxi).
A população carioca é conhecida pela seu acolhimento e descontração. Em pesquisa Internacional o o Rio foi apontado como tendo a maior diversidade de paisagens do mundo, desde pontos turísticos como o bondinho do Pão de Açúcar, a Floresta da Tijuca – maior floresta recuperada urbana do mundo, praias belíssimas, o maravilhoso pôr do sol do Arpoador e tantas outras que encantam cariocas e turistas. Outra alternativa de chegada pelo Aeroporto Santos Dumont seria pegar um táxi e ir pela orla passando pelo Aterro do Flamengo (idealizado tendo como inspiração do Central Park e chamado desta forma porque os holandeses/Flamengos usavam esta praia para se abastecer, depois Botafogo (terra dada ao profissional que acendia os canhões na batalha que os portugueses enfrentaram os franceses, depois Copacabana, Ipanema, Leblon, São Conrado e Barra.
Vem participar deste incrível evento que reuniu palestrantes com Doutorado e com experiência Internacional, oportunidade de integração com líderes do setor, capacitação, discussões importantes para o dia a dia da sua empresa e a oportunidade de estar na cidade que é referência em beleza natural em todo o mundo.
Sugerimos que os participantes agendem sua volta para casa para o domingo depois do Ecoprag (17 e 18/05) para poder aproveitar o final de semana. Estamos recomendando que no sábado (dia 19/05) os participantes analisem participar do passeio marítimo da Marinha pela Baía de Guanabara. Quem tiver interesse, nos deixe saber que vamos abrir uma lista de interessados.
Vem com a gente! – Vamos te surpreender com informações relevantes, relacionamento de qualidade e nosso acolhimento!

Deixe seu Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here