Pragas e Eventos foi representada na “Southeast Pest Management Conference” na Universidade da Flórida

0
76

A Reunião da NESDCA para o Sudeste aconteceu na Universidade da Flórida entre os dias 7 e 9 de maio, onde os professores e pesquisadores convidaram técnicos de varias partes dos EUA para demostrar seus trabalhos, treinar e capacitar as empresas da Flórida.

Neste evento o Brasil, juntamente com o portal Pragas e Eventos foi representado por Fábio Castelo, para falar sobre a situação atual das endemias brasileiras dando destaque para novas tecnologias e a parceria público privada.

Foram mais de 60 empresas representadas por 300 técnicos, que na ocasião, interagiram com os trabalhos e apresentações.

Castelo destaca o desempenho do portal P&E no fomento e desenvolvimento de soluções para a saúde pública, os eventos no Brasil voltados para o setor de controle de vetores e pragas, como o Antivectorial 2018, que acontecerá em Foz do Iguaçu-Brasil, entre os dias 20 a 22 de Novembro e será o 1º Congresso AntiVectorial, Convenção & Tecnologia para Saúde Pública, um grande evento para encontro dos Especialistas Internacionais em Saúde Pública, com foco em Doenças Tropicais, juntamente com a Feira de Produtos, Equipamentos, Serviços e Soluções para Controle Vetorial, destinado aos representantes de entidades governamentais nacionais e internacionais, pesquisadores, Estudantes, Empresários, Fabricantes de Produtos, Equipamentos e novas tecnologias.

Nesta mesma ocasião, Castelo atentou para exemplos de sucesso, como a RENTOKIL, grande multinacional de PCO. Além de demonstrar a experiência dessas em grandes eventos com destaque para Olimpíadas, ele expõe a preparação da empresa para atuar no mercado Brasileiro de Saúde Publica de forma complementar aos programas de endemias governamentais. Foram mais de uma hora de apresentação na língua inglesa, culminando com a apresentação do Filme da FIOCRUZ (Aedes uma ameaça nos trópicos) e o App Aedestruction.

 

Deixe seu Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here