“Exigências de qualidade e saúde em alimentos” será tema de palestra na ACIM

0
76

O Núcleo Setorial de Controle de Pragas Urbanas, do Programa Empreender, promove no dia 7 de novembro a palestra “Exigências de qualidade e saúde em alimentos no varejo e na indústria”. O evento, voltado a empresas, indústrias e responsáveis técnicos do setor alimentício, será realizado na Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM), das 14 às 17 horas.

O objetivo da palestra, além de levar conhecimento sobre o manuseio correto de alimentos, é capacitar os participantes quanto à produção adequada ao processo de Boas Práticas de Fabricação, com a finalidade de atender às exigências de qualidade e saúde.

O palestrante será um o conceituado especialista na área de qualidade e saúde em alimentos, o consultor e professor José Carlos Giordano, proprietário da JCG Assessoria em Higiene e Qualidade, de São Paulo. Giordano tem uma carreira de 35 anos na área e seus trabalhos são voltados às Boas Práticas de Fabricação desde 1994.

A participação no evento é gratuita, mas é preciso confirmar presença pelo telefone (44) 3025-9649.

Núcleo

O Núcleo Setorial de Controle de Pragas Urbanas nasceu por meio do Programa Empreender, ligado à ACIM, em dezembro de 2014. Trata-se de um grupo de empresas especializadas no setor de controle integrado de pragas urbanas, cujos objetivos são, entre outros, organizar o setor, fazer reivindicações junto ao poder público e promover treinamentos e capacitações. Outras informações pelo site: www.ncpu.com.br.

Fernanda Bertola
Textual Comunicação
(44) 3031-7676

Deixe seu Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here