Controle Integrado de Pragas e a Comunicação com o Cliente

2 min. leitura
Controle Integrado de Pragas e a comunicacao com o Cliente - Pragas e Eventos

O gerenciamento integrado de pragas necessita de uma comunicação objetiva entre os clientes e os técnicos de controle de pragas, precisa orientar desde de o início, quando já na elaboração da proposta, para que não se torne um motivo de desentendimentos durante o contrato.

Compartilhe esta live com toda sua equipe e com todos os seus clientes, lhe ajudará muito para facilitar a comunicação.

O gerenciamento ambiental deve ser feito com um levantamento amplo e se possível fotográfico, com registro da situação inicial para que possam realizar alinhamentos sobre a responsabilidade compartilhada e mostrar a evolução do serviço.

Nesta live foram apresentadas muitas imagens que mostram muitas ações preventiva e corretivas estruturais e sanitárias para serem sugeridas antes mesmo do combate químico, o programa de gerenciamento integrado ou inteligente de pragas, é a melhor forma de fidelizar e encantar seu cliente.

É indispensável que toda orientação seja seguida de registro por escrito e se possível fotográfico das correções que necessitam ser feitas, nunca deixe informações pela metade, está comunicação deve ser clara e objetiva.

Hoje já temos softwares da Cygnus que já possibilitam o registro fotográfico, emissão das ordens de serviços, registro das não conformidades e das medidas corretivas, gerando também relatórios e gráficos para acompanhamentos.

Você poderá assistir e baixar as planilhas e o certificado após assistir a live no link abaixo e bons trabalhos.

Compartilhar
2 Comments