Controvérsias sobre a doença de Lyme no Brasil

Controvérsias sobre a doença de Lyme no Brasil

Live dia 19/07/2021 às 19h

Conteúdo restrito aos inscritos.

Para assistir este conteúdo você precisa estar cadastrado e efetuar seu login. Caso ainda não tenha faça seu cadastro gratuito agora mesmo.

Cadastrar Entrar

Palestrantes:

Álvaro A. Faccini-Martínez

Álvaro A. Faccini-Martínez

Possui graduação em Medicina pela Universidad Militar Nueva Granada (Bogotá, Colômbia, 2011), mestrado em Ciências Biológicas pela Pontificia Universidad Javeriana (Bogotá, Colômbia, 2014), e doutorado em Doenças Infecciosas pela Universidade Federal do Espírito Santo (2020). Atualmente é pesquisador internacional visitante do Departamento de Patologia (University of Texas Medical Branch, Galveston TX, USA). Tem experiência na área de medicina, com ênfase em Doenças Infecciosas e Parasitárias.

Denilson Lehn

Denilson Lehn

Tecnólogo em Gestão Ambiental, especialista em Controle Integrado de Vetores e Pragas, amplo conhecimento Treinamentos de Capacitação de equipes de trabalho.

Empresário com 26 anos de experiência profissional no setor de Controle de Vetores e Pragas


Nicole Moura-Martiniano

Nicole Moura-Martiniano

Bióloga (Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro – UNIRIO), Especialista na área de Vigilância Epidemiológica e de Ambiente (Fundação Oswaldo Cruz – FIOCRUZ), Mestra em Biologia da Relação Patógeno Hospedeiro (Universidade de São Paulo – USP) e Doutora em Genética (Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ). Tem experiência nas áreas de Parasitologia, Genética, Biologia Celular e Saúde Pública, com ênfase em Acarologia Médica e Veterinária, Biologia Celular e Molecular de Microorganismos e Epidemiologia de Doenças Transmitidas por Vetores Ápteros. Atualmente trabalha no Serviço de Referência do Laboratório de Referência Nacional em Vetores das Riquetsioses (FIOCRUZ), como responsável técnica pelo setor de Biologia Molecular e Imunologia, desenvolvendo atividades de pesquisa molecular e imunológica de patógenos transmitidos por vetores ápteros.

]