DASPE de Ribeirão Preto um grande sucesso

DASPERP04 - Pragas e Eventos

Aconteceu neste dia 10 de maio no Neo Business Center de Ribeirão Preto o DASPE com o Facilitador Paulo Henrique Costa da PHCFOCO, para tratar sobre “Harmonização Regulatória na Prestação de Serviços de Controle de Vetores e Pragas”, onde ouve o debate para profissionalização da atividade,  como as empresas controladoras de vetores e pragas podem contribuir com os Programas Públicos da Vigilância Sanitária, Ambiental e Epidemiológica, Saúde do Trabalhador, Educação em Saúde e Meio Ambiente e promover a Harmonização Regulatória para o equilíbrio e igualdade nas fiscalizações e atendimento das Normas e Resoluções.

DASPERP04 - Pragas e Eventos
DASPE Ribeirão Preto em 10/05/18.

Estiveram presentes 32 Representantes da Vigilância Sanitária dos Municípios de Ribeirão Preto, Colina, Pontal, Sertãozinho, Monte Alto, São Simão, Serra Azul, Serrana, Guatapara, Jardinópolis, Santa Rosa de Viterbo e Orlândia.

 

Aos Empresários do Segmento de Controle de Pragas foi também apresentado o conteúdo de “Marketing: Quanto vender para ter Lucro? Sendo um exercício de análise de custos (Impostos, Encargos, RH, Administrativo) da atividade  com vistas a remunerar o trabalho e os ativos envolvidos e incentivar e definir o preço de referência.

 

Na ocasião foram distribuídos exemplares da Revista Vetores & Pragas para as empresas e fiscais da região que puderam conhecer e se inscrever para receber periodicamente os exemplares em suas Instituições e Empresas.

DASPERP01 - Pragas e Eventos

Apoiaram o evento a FEPRAG, Praverp, Sistema Produtos para Controle de Pragas e Patrocinadores: Citromax, Rogama e Syngenta

 

A Coordenação: SER Allure Strategies (Rose Marie Costa) e MC Consultoria (Maria Clara Saud)

DASPERP02 - Pragas e Eventos DASPERP03 - Pragas e Eventos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *