IX Simpósio Paranaense de Pós-colheita de Grãos

0
19

A Associação Brasileira de Pós-colheita (ABRAPOS) apresenta o IX Simpósio Paranaense de Pós-colheita de Grãos (IXSPPG2016), a ser realizado de 19 a 21 de outubro de 2016, na Arcam (Associação Recreativa dos Funcionários da Coamo), na cidade de Campo Mourão, PR.

A edição de 2016 está sendo realizada pela Coamo Agroindustrial Cooperativa, com a co-promoção da Cocamar, Cocari, Integrada, Capal, Frísia, Castrolanda, Agrária, Cotriguaçu, CVALE, Lar, Coagru, Copacol, Coopavel, Codapar e da Embrapa Soja, e apoio da Conab,  Abcao e Sistema Ocepar. A previsão de público desta edição é de 600 participantes. O tema do IXSPPG2016 é a “Qualidade com otimização de custos na pós-colheita de grãos”, e os assuntos serão apresentados no evento em forma de palestras e painéis. As discussões irão discorrer sobre redução de custos operacionais, regulamentação de determinadores de umidade, controle de particulados e destinação de resíduos, micotoxinas, qualidade na pós-colheita, pragas e expurgo de grãos, segurança operacional nas unidades armazenadoras, logística, entre outros.

O objetivo do evento é de incentivar a busca de resultados que promovam a qualidade e a confiança na cadeia alimentar do grão armazenado.  Durante o simpósio haverá também a exposição da indústria de máquinas, equipamentos, produtos e serviços para apresentar as inovações tecnológicas que permitirão ao setor de pós-colheita se manter na posição de destaque no agronegócio brasileiro. Participem!

Edenilson Carlos de Oliveira
Gerente de Produtos Coamo

Coordenador Geral do IX Simpósio Paranaense de Pós-Colheita de Grãos

Marcelo Alvares de Oliveira
Presidente da ABRAPOS

Alcebiades Alves da Cruz
Diretor da ABRAPOS-PR

Oldir Frost
Vice-Diretor da ABRAPOS-PR

Deixe seu Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here