Local onde três pessoas foram envenenadas tem fabricação de queijo e infestação de ratos

1 min. leitura

Após envenenamento de três pessoas, a Polícia Civil descobriu nesta segunda-feira, 21, nos levantamentos iniciais, que o local da intoxicação, no município de Santa Quitéria, possui fabricação de queijo e infestação de ratos. O envenenamento das três pessoas aconteceu na última sexta-feira, 18, e resultou na morte de uma das vítimas. Elas teriam ingerido um pedaço de toucinho que continha veneno de rato.

Conforme uma fonte da Polícia Civil, nesta quarta-feira, 23, suspeitos do envenenamento serão ouvidos na delegacia de Santa Quitéria. Nesta segunda, policiais realizaram levantamentos iniciais e descobriram que havia uma infestação de ratos. Era costume dos moradores o uso de veneno contra os roedores e, em alguns casos, eram colocados até em frutas como bananas. As pessoas envenenadas são da mesma família.

Sobreviventes foram ouvidos por policiais civis. A fonte descreve que o local é uma espécie de assentamento com casas afastadas uma da outra. Ele ressaltou que os suspeitos foram notificados. Depois que prestarem depoimentos, a Polícia deve se pronunciar.

A Civil aguarda o resultado do laudo pericial para constatar que tipo de veneno foi utilizado. 

Compartilhar
Leave a comment