Máxima

4 min. leitura
001 - Pragas e Eventos
Máxima Saneamento - Fortaleza / Ceará

Sempre tive o sonho de ser empresário, de gerar empregos e de oferecer um serviço. Cheguei até aqui com muito esforço, mas as portas se abriram também por terem reconhecido meu talento e potencial.

Na década de 1990, eu era representante comercial da fábrica de Doces Real e Raul César do grupo Qlimpo Saúde Ambiental me viu em meio a uma negociação em um supermercado em Aracaju, capital de Sergipe e me chamou para trabalhar com ele. Abrimos uma sede em Salvador, e, em pouco tempo, ela obteve um crescimento expressivo, o qual expandiu meus horizontes e percepções sobre o mundo do empreendedorismo.

Em 2001, já em Fortaleza, fundei a Máxima, começando literalmente do zero e, aos poucos, fui conquistando clientes, como a fábrica Alteza e a rede de supermercados Pinheiro, sendo este último nosso cliente até hoje. Gradualmente, fui moldando a empresa a um padrão que considero essencial.

Sempre acreditei que a educação e o conhecimento são o que nos faz cada vez melhores, por isso, investi em muito estudo e participei de incontáveis cursos, dentre eles: o Congresso de Roedores de Lisboa, em Portugal, o Pest World, maior congresso mundial de Controle de Pragas nos Estados Unidos, além de todas as edições da EXPOPRAG desde 1998, que são realizadas em São Paulo. Inclusive, tive o privilegio de ser um dos fundadores da Associação Cearense de Controle de Pragas (ACEPRAG).

Contudo, o melhor retorno que obtive em todos esses anos de preparação foi ter a oportunidade de instruir e desenvolver pessoas. Na Máxima, investimos nos nossos colaboradores através da capacitação contínua e zelamos por sua saúde na aquisição de produtos de proteção individual de excelente qualidade.

Tenho funcionários comigo há mais de dez anos: Átila, Jesiel e Chagas, que começaram como operadores e, atualmente, são gerentes e supervisores, aos quais sou grato por tantos anos de parceria. No que se refere aos serviços, investimos em técnicas avançadas e na utilização de materiais e produtos de ponta.

A nossa marca é muito mais do que todo o material gráfico produzido com muito carinho e conhecimento por profissionais brilhantes, pois carrega em si uma história, um conjunto de sonhos e realizações. Somos uma
empresa envolvida em várias ações sociais, tais como, doações financeiras e realização do serviço gratuito para ONGs voltadas ao esporte infantil e distribuição de alimentos às pessoas de baixa condição econômica.

Hoje, agradeço a minha família por todo o suporte dado ao longo da minha carreira e, acima de tudo, a Deus, em Quem sempre tive fé e sei que tudo que tenho, devo a Ele. Ainda almejo mais conquistas e a expansão da empresa, além de torná-la referência no ramo e, claro, desejo que tenhamos sempre a capacidade de persistir perante as
adversidades, nos moldando,reinventando, mas nunca perdendo nossos valores.

Compartilhar
Leave a comment