Motorista se assusta com aranha e bate carro em poste

20191109 091316 - Pragas e Eventos

Uma mulher de 37 anos teve um susto e acabou colidindo o carro que conduzia em um poste na Avenida Ruben Bento Alves, a Perimetral Oeste, em Caxias do Sul. O acidente aconteceu por volta das 8h deste sábado (9) no bairro Cinquentenário.

De acordo com informações da Fiscalização de Trânsito e de testemunhas, a motorista seguia no sentido Iguatemi – Casa de Pedra quando, ao baixar o tapa-sol para melhorar a visibilidade, uma aranha caiu do acessório.

A condutora levou um susto com a situação e acabou colidindo o Citroen C3, de cor branca, em um poste de concreto. Devido ao impacto, a estrutura caiu sobre a via. A perimetral ficou bloqueada por quase uma hora com o fluxo de veículos sendo desviado pelo interior do bairro Cinquentenário.

Apesar dos danos de grande monta na parte frontal do carro, a mulher não ficou ferida. Ela estava levando o filho para uma prova. O jovem também não se feriu.

Condutora se assusta com aranha e bate carro em poste
Foto: Maicon Rech

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

One thought on “Motorista se assusta com aranha e bate carro em poste

  1. · 11/11/2019 at 16:38

    pelo pouco conhecimento que tenho a respeito dis roedores! não me durpeebdeu ,mas parabéns pelo comentário os roedores são muito inteligentes,