Parque Nacional do Iguaçu reabre após Sanitização

Capa Artigo - Pragas e Eventos

Aos poucos estamos voltando e se adaptando ao novo normal, nossas atitudes e visão de ambientes mudaram radicalmente, e não há mais tolerância com descuidos.

Diante deste novo cenário o Parque Nacional do Iguaçu está tomando todos os cuidados para receber visitantes. Protocolos de acesso estão sendo revistos e ampliados, o parque está passando por um minucioso trabalho de sanitização de todos os ambientes e também no passeio, oferecendo ainda mais proteção e tranquilidade aos visitantes, mesmo sendo a maior parte do passeio em áreas abertas, com muito sol, luz e arejados.

Foz do Iguaçu com certeza irá se destacar ainda mais como destino turístico, além das belezas naturais, a oportunidade de passeios em áreas abertas, com toda a segurança que os ambientes abertos oferecem.

Sanitizacao do Parque Nacional do Iguacu 1 - Pragas e Eventos
Sanitização foi realizada em todos os ambientes

A grande oferta de hotéis e pousadas e alimentação com uma culinária muito diversificada, um de melhores destinos do mundo, e com as facilidades de um aeroporto Internacional.

Para esta reabertura o rigor com a sanitização de ambientes exige um processo minucioso de higienização e eliminação de microrganismos e agentes patogênicos causadores de infecções, alergias e processos virais, como fungos, bactérias e vírus que estão presentes em objetos inanimados e superfícies em geral.

Com o surgimento e rápida propagação do coronavírus a sanitização tornou-se um mecanismo de combate eficiente para a proteção das pessoas, oferecendo segurança após a higienização do local. A técnica utilizada para o procedimento é a nebulização, ou seja, uma névoa protetora que assenta nas superfícies colocando o produto sanitizante onde for aplicado como corrimãos, interruptores, bancadas, superfícies de contato, bancos, mesas, entre outros.

A Ecovitalle Meio Ambiente, a empresa de Foz do Iguaçu/PR, se destaca em serviços ambientais, foi a escolhida por sua qualidade, pontualidade e respeito os clientes e a natureza, mão de obra técnica especializada, o parceiro ideal para execução de serviços.

Os serviços são contínuos com protocolos permanentes, definidos em parceria para que todos possam realizar as atividade de desinfecção que se complementam, entre os colaborados do Parque Nacional que passaram por capacitação e  para realizar suas atividades e continuar recebendo os visitantes com carinho e respeito, mostrando todas as belezas do local.

Proteção total ao visitante

O Parque Nacional do Iguaçu realiza o controle individual de acesso de todos os visitantes com uma barreira sanitária instalada no Centro de Visitantes. Nesse ponto, o visitante é recepcionado por uma equipe de funcionários que faz aferição da temperatura do público. Simultaneamente, as equipes do parque orientam todos para passar álcool gel nas mãos e os calçados no tapete sanitizante, e informam sobre a permanência e o uso correto da máscara cobrindo o nariz e a boca, durante todo o passeio.

Transporte seguro

Os ônibus que transportam os visitantes no interior do parque são higienizados antes e depois de cada viagem. Uma equipe realiza a limpeza do veículo no Centro de Visitantes e uma segunda turma faz a higienização após o desembarque dos visitantes, na Estação Porto Canoas. O serviço de sanitização é realizado com a técnica de nebulização, referência no combate de vírus, bactérias, fungos e germes.

Ingressos

Os ingressos para visitar o Parque Nacional do Iguaçu são vendidos exclusivamente on-line no site www.cataratasdoiguacu.com.br. O visitante precisa realizar a compra do ingresso e agendar o dia e o horário da visita. A compra esta sujeita à disponibilidade de vagas. O parque oferece 350 vagas de ingressos por hora, nesta primeira fase da reabertura. A venda on-line e a limitação de público por horário foram planejadas para manter o controle e o distanciamento entre as pessoas.

Moradores de Foz do Iguaçu e das outras 13 cidades vizinhas possuem 90% de desconto para visitar o Parque Nacional do Iguaçu com o Passe Comunidade. Essa categoria de ingresso não é disponibilizada on-line. Esse visitante precisa comprovar residência em uma dessas cidades, conforme regulamento do Passe Comunidade, disponível no site, e apresentar o comprovante presencialmente na aquisição do ingresso no parque.

Serviço:

Parque Nacional do Iguaçu – primeira fase de reabertura
Funcionamento: de terça-feira a domingo, das 9h às 16h
www.cataratasdoiguacu.com.br
contato@catarataspni.com.br
Central de Atendimento ao Visitante (WhatsApp) +55 (45) 9137-3444 (wa.me/554591373444)
Telefone: +55 (45) 3521-4400


Contatos Ecovitalle

(45) 3025-7217 / (45) 99116-3301
comercialecovitalle@gmail.com
www.ecovitalle.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/ecovitalle/
Instagram: https://www.instagram.com/ecovitalle

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *