Pragas e Eventos realiza Curso de Formação de Controladores Técnicos

WhatsApp Image 2019 10 28 at 08.29.51 e1572285092798 - Pragas e Eventos

Mais de 50 empreendedores do município, entre gerentes e funcionários, começam nesta manhã de segunda-feira (28), o “Curso de Formação de Controladores Técnicos – CFCT”, ministrada pelo biólogo Sérgio Bocalini.

A proposta do curso é oferecer de maneira teórica e prática informação e discussão a respeito da biologia e controle das principais pragas urbanas. Durante os seus 3 dias de intensa atividade, os participantes irão trabalhar os conteúdos para que possam em sua atividade profissional tomarem as melhores decisões para o controle de pragas urbanas de acordo com o cenário apresentado.

Além da oficina, houve momentos de descontração e conhecimento com dinâmicas, que fortaleceram a ideia de competitividade, de relacionamento e de comportamento.

O evento conta com o apoio da APRAV – Associação Paranaense de Controladores de Pragas e Vetores

O palestrante Sérgio Bocalini possui graduação em Ciências Biológicas pela Universidade São Judas Tadeu (1993), pós graduação em Entomologia Urbana pelo Instituto de Biociências da UNESP – Rio Claro (2000), mestrado em Ciências pela Faculdade de Saúde Publica – USP (2015). Atualmente é Vice presidente executivo da Associação dos Controladores de Vetores e Pragas Urbanas – APRAG, Gestor de Relações Institucionais da Federação das Associações de Controladores de Vetores e Pragas Sinantrópicas – FEPRAG.

Patrocinadores - Pragas e Eventos
Patrocinadores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *