Restaurante que tinha barata fechou – Nahamalho

barata morta foto Quinn Dombrowski flickr cc - Pragas e Eventos

Estrela do quarto episódio do programa “Pesadelo na Cozinha”, da Band, o restaurante japonês Nahamalho, na zona oeste da capital, já não está mais em atividade.

Exibido no dia 12 de fevereiro, o episódio mostrava um estabelecimento em meio ao caos. Conflitos entre os sócios, problemas com um garçom genioso, cardápio antigo, falta de ingredientes e sujeira na cozinha foram os problemas encontrados pelo programa. Um dos clientes quase caiu ao se apoiar num corrimão podre, que não aguentou.

Jacquin descobre que um cliente quase caiu da escada e corre para apaziguar a situação
Jacquin descobre que um cliente quase caiu da escada e corre para apaziguar a situação
Foto Carlos Reinis/Band

Foi na cozinha do Nahamalho que Jacquin encontrou a situação mais terrível até agora. Ingredientes eram armazenados de forma errada, panelas estavam imundas e a estrutura totalmente fora da realidade de uma cozinha. Jacquin chegou a achar fezes de rato e barata morta.

Nahamalho As panelas sujas e velhas
As panelas sujas e velhas
Foto: Eyeworks / Reprodução

Sou chef de cozinha há muitos e muitos anos. Nunca vi isso. Me dá vontade de vomitar. Isso aqui é um desafio para o inferno

Erick Jacquin

Nenhum dos sócios quis falar com a reportagem. Um deles apenas confirmou que o Nahamalho não existe mais.

O Programa Pesadelo na Cozinha

Pesadelo na Cozinha’ é um reality show brasileiro exibido pela Rede Bandeirantes baseado no formato original ‘Ramsay’s Kitchen Nightmares’ do Reino Unido. O programa comandado por Erick Jacquin, tem objetivo de levantar restaurantes que estão indo à falência. A primeira temporada estreou em 26 de janeiro de 2017 e é composta por 13 episódios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 thoughts on “Restaurante que tinha barata fechou – Nahamalho

  1. Eu lembro desse episódio. Na minha opinião, foi a cozinha mais suja em que o chef Jacquin já esteve, com a do restaurante indiano Bawarchi vindo logo atrás. Mas é uma pena que hoje em dia só se fale no tal do Pé de Fava, chegando ao absurdo da própria Band considerar sua cozinha a pior por causa do freezer. Gente, barata e rato é bem pior. A maior nojeira do Nahamalho foi o cocô de rato e a barata morta que os donos não tiraram nem depois da “limpeza”. A segunda temporada desse programa é muito superestimada. Sinto falta da primeira. Parabéns pela postagem!

  2. · 20/11/2020 at 17:34

    isso me cheirou a golpe, to achando que os sócios nem tentaram mudar, acho que depois do programa eles fecharam o restaurante e venderam tudo que o Jacchin deu pra eles. Os 3 pateta não mudaram e só tiraram vantagem do Jacchin

  3. Deixa de ser ingenuo….o programa faturou em merchandising o suficiente para reformar aquele boteco japones umas duzentas vezes……pagaram os caras com tinta , eletrodomésticos e panelas enquanto passavam vergonha em rede nacional!

  4. Os donos mereceram a vergonha que passaram, que falta de respeito com os clientes que comeram ali , correram um risco enorme.Os donos eram 3 patetas sem graça, (os 3 patetas eram gênios)

  5. · 15/08/2021 at 00:02

    A gente fica na esperança de que este programa Pesadelo na Cozinha, não só reforme os restaurante, pondo os donos e funcionários no eixo oferecendo refeições excelentes, e no final, a maioria dos restaurantes quase falidos que entram no programa, logo após participarem e terem todo seu restaurante renovado, eles vendem o restaurante, as coisas que ganharam, ou passam o ponto.

    E por quê? Porque sabem que serão mais cobrados ainda pela qualidade de tudo o que for servido aos clientes.

    Na verdade é um grande golpe do programa que ajuda apontando os graves defeitos do estabelecimento, ridicularizando e humilhando os donos em rede nacional, como dos donos que para fugir da falência, topam participar do programa para depois se desfazer do estabelecimento por um valor maior.

    E nós na esperança de termos bons lugares para visitar e provar as refeições, DOCE ILUSÃO.

  6. · 23/12/2021 at 08:48

    3 patetas idiotas…

    O que menos teve culpa foi o garçon.

  7. Sair da falência tudo bem mas falta de higiene não tem haver com isso .