Rio Preto chega a 14ª morte e ultrapassa 31 mil casos positivos de dengue

dengue2 - Pragas e Eventos

A Secretaria de Saúde confirmou a 14ª morte causada pela dengue neste ano, em São José do Rio Preto (SP). O balanço epidemiológico foi divulgado na tarde desta sexta-feira (12).

De acordo com o órgão, a vítima é uma idosa, de 66 anos, portadora de comorbidades. Ela começou a apresentar os sintomas da doença no dia 23 de maio e morreu no dia 4 de junho.

Os exames foram enviados ao Instituto Adolfo Lutz, em São Paulo. Os resultados confirmaram que a mulher havia sido infectada pelo vírus transmitido pelo Aedes aegypti.

Ainda segundo a Secretaria de Saúde, foram confirmados 31.274 positivos. Outros 8.379 já foram descartados e 933 continuam em investigação. Ao todo, há 40.646 notificações.


Publicidade

Frente - Pragas e Eventos

Antivectorial 2019 – Conteúdo EXCLUSIVO em VÍDEO com tradução simultânea para acesso na modalidade de Ensino à Distância.

Estamos disponibilizando na modalidade EAD a íntegra do Antivectorial – Congresso Internacional de novas tecnologias para a Saúde Pública, que aconteceu em Foz do Iguaçu/PR.

Não PERCA esta OPORTUNIDADE ÚNICA de se atualizar e ampliar os conhecimentos no Controle de Vetores, conhecer melhor o Controle de Mosquitos transmissores de doenças e Programas bem-sucedidos no Brasil e experiências de outros Países. Os materiais contam com apresentações de slides, palestras em vídeo na íntegra, palestras internacionais além de muito debate com interação do público presente no evento.

matriculese png 4 - Pragas e Eventos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *