Baratas surpreendem passageiros em ônibus

Veículo da linha 931 teve que ser recolhido durante a manhã

0
20

Um ônibus repleto de baratas da linha 931 teve que ser interditado na manhã desta quarta-feira (1) em São Vicente. O veículo tinha como destino o bairro Jardim Samambaia, em Praia Grande.

Segundo uma passageira, que estava no ônibus, as pessoas que estavam no local começaram a notar as baratas andando pelas paredes, chão e acentos do veículos próximo à praia. Todos juntaram-se para matar os insetos, porém devido à grande quantidade, o motorista do veículo, parou na Avenida Presidente Wilson, em São Vicente, e pediu que todos descessem do ônibus, pois não havia condições de continuar o trajeto.

Um dos passageiros, José Nilson Trindade, ainda comparou o ocorrido no veículo com o famoso game Pokémon Go. “Parece aquele jogo das crianças, Pokémon. Só que a gente caça barata. Vou chegar em casa e abrir minhas coisas pra tirar tudo”, declarou.

Resposta

Em nota, a BR Mobilidade Baixada Santista esclareceu que toda a frota passa diariamente por limpeza e higienização, tanto na área interna como na área externa dos veículos.  Além disso, disse que a dedetização é mantida em dia de acordo com o prazo de validade.

Periodicamente, seguindo programação previamente elaborada, os ônibus são dedetizados, justamente com o objetivo de combater a presença de pequenos insetos em seu interior. Este serviço é realizado por uma empresa terceirizada especializada no assunto. De qualquer forma, por medidas de segurança, o carro citado será recolhido para a garagem para vistoria.

Deixe seu Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here