Menino de 3 anos é picado por escorpião

0
110

Uma criança de 3 anos e 3 meses foi internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital da Criança e Maternidade de Rio Preto, depois de ser picada, na manhã de sexta-feira, dia 4, por um escorpião, em um sítio, em Jaci. Segundo Sílvia Perpétua Câmara Bilac, mãe de Murilo Câmara, por volta das 11h, o filho começou a gritar. Ela foi até o garotinho e o irmão gêmeo dele, Felipe, disse que tinha sido uma pedra. “Achamos que ele tivesse quebrado o dedo, não vimos o escorpião, não sabíamos da picada”, conta.

Sílvia diz ainda, que assim que chegaram no Hospital de Jaci, o médico que atendeu o seu filho, disse que tratava-se de picada de escorpião e acompanhou a família até o HCM. “Ele foi entubado, puseram dreno no pulmão, sondas e durante a noite, por volta das 22h, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e teve de passar por procedimento de ressuscitação. Achei que eu iria perder o meu filho”, diz Sílvia, emocionada.

Toda a família compartilhou no Facebook pedidos de oração para que Murilo resistisse. “As orações foram tantas que hoje de manhã ele já acordou bem, os equipamentos foram retirados. Ele já pediu o leitinho, água, pão e até bexiga para ele e para o irmão gêmeo”, conta. No final da tarde deste sábado, dia 5, Murilo foi transferido da UTI para um quarto do HCM.

 

Deixe seu Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here