Prefeitura de Fortaleza realiza fiscalização de serviço de dedetização

A fiscalização acontecerá em todas as regionais até o fim de janeiro

0
196

A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente (Seuma), realizará fiscalização em mais de 90 empresas de dedetização. O objetivo é promover a regularização dos empreendimentos do setor, garantindo a segurança dos usuários do serviço. As vistorias serão promovidas até janeiro de 2017, em todas as Secretarias Regionais.

A Associação dos Controladores de Pragas do Ceará colabora com a Seuma neste trabalho para coibir a atuação de empresas irregulares no setor. “A regulamentação é necessária para a segurança do mercado”, assinala Águeda Muniz, titular da Seuma.

A Seuma realiza fiscalização diária, nos três turnos, verificando as cinco vertentes da Poluição – Efluentes, Resíduos, Atmosférica, Sonora e Visual -, além de operações focadas em determinados segmentos, como Empresas de Dedetização, e a Operação “Ambiente Seguro, Diversão Garantida” que verifica, duas vezes por ano, anteriormente aos períodos de alta estação, a regularidade documental de estabelecimentos de entretenimento e diversão, como bares, boates, restaurantes, motéis, casas de shows, entre outros.

Deixe seu Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here