• Notícias
  • Empresas Especializadas
  • Especialistas
  • Associações
  • Contato
  • Anuncie
Pragas e Eventos
  • Início
  • Eventos
  • Sanitização
  • Saúde Ambiental
  • Saúde Pública
  • Empresas Especializadas
  • Associações
  • Especialistas
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Início
  • Eventos
  • Sanitização
  • Saúde Ambiental
  • Saúde Pública
  • Empresas Especializadas
  • Associações
  • Especialistas
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Pragas e Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados

DICA: Custo da negligência no atendimento aos Clientes

06/01/2020
em Administração e Associativismo, Denilson Lehn, Destaques, Saúde Ambiental
0
Controle de Pragas terá Tour Experience 25 em todas as capitais
651
Visualizações
CompartilharCompartilhar

Passado as festas de fim de ano, voltamos a realidade de cumprir com excelência o atendimento aos Clientes, não podendo cometer erros no monitoramento e/ou na execução dos serviços.

Importante sempre atuarmos levando em consideração a necessidade de desenvolver nos Clientes e o Manejo integrado de Pragas, trabalhando sempre com ações preventivas e corretivas, informando aos Clientes suas obrigações de manter a organização e a higiene dos ambientes.

VejaMais

Dr. Constancio Carvalho Neto

Obrigado Dr. Constancio Carvalho Neto

25/02/2021
Autor: nuzree / Fonte: Pixabay.com

Imunidade em alta também ajuda a combater doenças transmitidas por mosquitos

24/02/2021
Carregar Mais

O Custo de ir ao Cliente com deslocamento (tempo do Operador, deslocamento e custo do veículo, pedágio, produtos, etc…), hoje é um dos maiores na planilha de custos de uma Controladora de Pragas, então não há explicação que justifique ir e não realizar adequadamente o trabalho. Quando isso acontece envolve diretamente a falta de Capacitação do Operador, descontentamento com o serviço, falta de comunicação entre a empresa e o Cliente.

Precisamos sempre a cada visita, fazer uma avaliação criteriosa do índice de infestação, se ouve redução ou novas infestações no Cliente, avaliar e identificar as causas de variações, para que este diagnóstico seja eficiente, temos que conversar com Cliente e seus prepostos, para que identifiquem na Planilha de Registro de Ocorrências as visualizações de Pragas no local, para servir de orientação da Ações a serem realizadas.

Após a analise das informações que iniciaremos nosso Monitoramento, das Armadilhas Porta Iscas Raticidas e Colas Adesivas, Armadilhas Luminosas para Moscas, realizar as aplicações pontuais necessárias nos pontos críticos convencionais, troca de iscas, Refil de Colas, limpeza e troca dos equipamentos quando necessário.

2020 PAL Mosca - Pragas e Eventos
Armadilha Luminosa com falta de manutenção

Não se iludam em achar que o cliente não presta atenção no que você está fazendo, que não observar que não fez a limpeza ou não substituiu um equipamento quebrado. Ele está atento sim, pois pagar por isso, e além dele tem toda a concorrência querendo o Cliente que você pode estar tratando com desprezo ou despreparo, e ai fica muito pior, porque o Concorrente irá direto ao ponto, e mostrará e registrará sua negligencia, como aconteceu em um Grupo do WhatsApp recentemente.

2020 PIP quebrado - Pragas e Eventos
Porta Iscas Quebrado

Sempre realizar seus serviços com excelência e registrar as “Não Conformidades” e passar por escrito ao Cliente, que servirá não apenas como orientação de melhoria, mais também para demonstrar que ele tem obrigações a serem realizadas e que não dependem da nossa ação exclusiva o Controle, temos que trabalhar em harmonia e comprometimento de ambos.

O Cliente sempre terá a liberdade de trocar de fornecedor, e quem foi negligente terá que buscar outro cliente para recompor sua carteira, sempre mais barato manter um Cliente que já está conosco do que buscar outro.

Foquem na capacitação e otimização das Operações para melhorar a rentabilidade, pois seu maior custo pode ser a perda e busca de novos clientes.

CompartilharEnviarTweet

Veja mais Notícias

Dr. Constancio Carvalho Neto
Destaques

Obrigado Dr. Constancio Carvalho Neto

25/02/2021
Autor: nuzree / Fonte: Pixabay.com
Destaques

Imunidade em alta também ajuda a combater doenças transmitidas por mosquitos

24/02/2021
Sinantrópicos
Destaques

Por que Sinantrópicos e não Pragas?

22/02/2021
A impossibilidade do Conselho obrigar empresa prestadora de Serviço de Controle de Pragas Urbanas a ter Responsável Técnico e Registro Exclusivos nesta Entidade
Administração e Associativismo

A impossibilidade do Conselho obrigar empresa prestadora de Serviço de Controle de Pragas Urbanas a ter Responsável Técnico e Registro Exclusivos nesta Entidade

22/02/2021
AEDES paulo whitaker - Pragas e Eventos
Destaques

Controle do Aedes aegypti: A hora é agora!

18/02/2021
Qual o futuro para o controle de baratas? Por Lucy Figueiredo
Destaques

Qual o futuro para o controle de baratas? Por Lucy Figueiredo

17/02/2021

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Recentes

Dengue e outras arboviroses acentuam os desafios dos gestores em plena pandemia

Dengue e outras arboviroses acentuam os desafios dos gestores em plena pandemia

26/02/2021
Dr. Constancio Carvalho Neto

Obrigado Dr. Constancio Carvalho Neto

25/02/2021
Autor: nuzree / Fonte: Pixabay.com

Imunidade em alta também ajuda a combater doenças transmitidas por mosquitos

24/02/2021
Revista inglesa destaca combate à dengue no DF

Revista inglesa destaca combate à dengue no DF

22/02/2021
Pragas e Eventos

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.

Criado por Finalizart

Entre em contato

  • Fale Conosco
  • Anuncie Aqui

Socialize Conosco

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Início
  • Eventos
  • Sanitização
  • Saúde Ambiental
  • Saúde Pública
  • Empresas Especializadas
  • Associações
  • Especialistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.

Criado por Finalizart