Rato cai sobre mesa diante de cliente em restaurante

rato restaurante - Pragas e Eventos

Na última quinta-feira (20/6), Alisha Norman se sentou no Buffalo Wild Wings, em Los Angeles (Califórnia, EUA), para comer uma refeição e assistir à transmissão da partida entre EUA e Suécia, pela Copa do Mundo feminina de futebol, que está sendo disputada na França.

A americana de 42 anos não imaginava que a experiência gastronômica-esportiva acabaria sendo um pesadelo. Um rato despencou do teto do restaurante e caiu sobre o cardápio na mesa à qual Alisha estava sentada.

Em postagem no Facebook, a americana comentou que o roedor ainda estava vivo, mas logo depois deu o último suspiro.

“O que você faz quando um rato cai do teto em cima da sua mesa? Eu só estava tentando assistir a uma partida de futebol”, escreveu ela.

Alisha, moradora de Houston (Texas) tinha viajado de carro a Los Angeles para comemorar o seu aniversário.

VEJA MAIS

O gerente do Buffalo Wild Wings comentou que o restaurante está em obras, o que provavelmente provocou a queda do rato. Ele não cobrou a refeição pedida por Alisha.


Publicidade

flyer informativo internacional 2 - Pragas e Eventos

Antivectorial 2019 – Conteúdo EXCLUSIVO em VÍDEO com tradução simultânea para acesso na modalidade de Ensino à Distância.

Estamos disponibilizando na modalidade EAD a íntegra do Antivectorial – Congresso Internacional de novas tecnologias para a Saúde Pública, que aconteceu em Foz do Iguaçu/PR.

Não PERCA esta OPORTUNIDADE ÚNICA de se atualizar e ampliar os conhecimentos no Controle de Vetores, conhecer melhor o Controle de Mosquitos transmissores de doenças e Programas bem-sucedidos no Brasil e experiências de outros Países. Os materiais contam com apresentações de slides, palestras em vídeo na íntegra, palestras internacionais além de muito debate com interação do público presente no evento.

matriculese png 4 - Pragas e Eventos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *